POST

19.2.11

NovaS/B assina campanha de prevenção à dengue.

categoria - saúde ás 13:49






A novaS/B escalou duas meninas para falar sobre prevenção da dengue, em um comercial para a Prefeitura de São Paulo que estreia no próximo domingo (20). Para evidenciar alguns locais utilizados como criadouros de larvas e mosquitos da dengue, outro filme estreia no próximo dia 22.

Essa é a 4ª vez consecutiva que a agência cria uma campanha com foco na prevenção da dengue. “Um dos grandes desafios nas campanhas criadas para a Prefeitura de São Paulo é abordar anualmente o mesmo tema de forma criativa, diferente, e que ao mesmo tempo, chame a atenção das pessoas”, explica Thiago Furtado, diretor de atendimento da novaS/B. “A prioridade é conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção a partir de gestos simples, porém eficazes”, finaliza.

Ivy Abujamra, diretora de cena da Bossa Nova, explica que as linguagens dos filmes são bem diferentes e por isso ampliam o canal de comunicação com a população. “O filme “livrinho” possui uma linguagem mais fotográfica, com enquadramento. Por ser mais técnico, não podíamos produzir algo duro, sem charme. Por isso eu e minha equipe saímos às ruas de São Paulo com uma câmera na mão em busca das nossas locações. Ao apresentar à novaS/B já tínhamos 80% do filme já produzido”.

A campanha também é composta por spot de rádio de 1 minuto, dentro da série “minuto cidadão”, cartazes espalhados nos aeroportos e nas estações de metrô e de trem, além de banners na internet e anúncios em jornais e em revistas.

Yoki firma parceria com a Acadêmicos do Salgueiro

Com o enredo O Rio no Cinema, a Acadêmicos do Salgueiro promete contagiar o público da Sapucaí no Carnaval 2011. Enquanto a esperada noite não chega, a escola carioca surpreende os integrantes e convidados Vips durante os ensaios na quadra, convidando a Yoki Alimentos para entrar no clima de samba com suas deliciosas pipocas, o que completa e agita ainda mais a grande festa que é o Carnaval.

A parceria com o Salgueiro faz parte da ação de marketing da Yoki para promover o snack em diferentes festas pelo Brasil. Com o slogan "Com pipoca Yoki tudo que é bom fica mais!", a marca já conta com placas de publicidade nos jogos do Campeonato Paulista.

Na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, a Yoki disponibilizou um carrinho de pipoca para atender os convidados que forem aos ensaios dos sábados e do último dia antes do desfile, na quinta-feira, 3 de março, a partir das 21 horas.

Ronaldo sai. as marcas ficam !

Depois de quase 20 anos de carreira, Ronaldo Fenômeno anunciou sua aposentadoria.


Categoria - esporte - Por : Lay.Oliveira.

A posse de Dilma Rousseff na Presidência da República, em 1º de janeiro, levou 450 jornalistas à Brasília. Já para cobrir o anúncio da aposentadoria do atacante Ronaldo do futebol, 480 profissionais da imprensa se apresentaram no centro de treinamento do Corinthians na segunda-feira 14.

                                  "Vou continuar jogando, só que no campo dos negócios, e vou fazer da 9ine a maior agência de marketing esportivo do mundo"
                                                             Ronaldo Nazário de Lima, empresário e ex-jogador de futebol

A figura de Ronaldo Nazário de Lima, anunciando sua despedida dos gramados, correu o mundo e com ela as marcas que apoiaram o jogador e seu time – Nike, Neo Química Genéricos, Bozzano, Avanço, Kaiser, Coca-Cola e TIM.  
 
Não era só isso. No dia seguinte, jornais brasileiros de circulação nacional reproduziram anúncios de página inteira de marcas como Claro e grupo WPP (parceiro de Ronaldo na agência de marketing esportivo 9ine), agradecendo os feitos do craque em 
campo, ao longo de quase 20 anos de carreira. 
 
Mas o que significa para esses patrocinadores, e para o próprio Corinthians, perder o jogador reconhecido mundialmente como Fenônemo? “A depreciação da marca é inevitável”, afirma o CEO  da consultoria britânica Brand Finance no Brasil, Gilson 
Nunes. 

                                                                    Gol de placa: DINHEIRO antecipou a estratégia do empresário
                                                                              Ronaldo na edição 675, de setembro de 2010

Segundo um estudo elaborado pela consultoria, a marca David Beckham valia US$ 545 milhões quando o jogador estava no auge da carreira. Hoje, com Beckham semiaposentado no Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, a depreciação já chega a 20%. 
 
Não é diferente com outro peso-pesado dos esportes, Michael Schumacher, cuja marca chegou a valer US$ 425 milhões em seus melhores momentos como piloto de F-1. Hoje, ela vale a metade. 
 
Para chegar ao valor da marca de nomes como esses, os especialistas consideram a capacidade que têm de atrair patrocínios, vender artigos e gerar mídia espontânea. “Quando eles param, a capacidade que têm de movimentar dinheiro diminui com o tempo”, 
diz Nunes. 
 
Mas dá para comparar Beckham ou Schumacher com Ronaldo, o Fenômeno? “Claro que não”, responde categoricamente o presidente do grupo Ogilvy no Brasil, Sérgio Amado, representante do britânico WPP na parceria com Ronaldo na 9ine. Se depender do 
Fenômeno o sócio pode ficar tranquilo. 

“Vou continuar jogando, só que agora no campo dos negócios”, disse Ronaldo à DINHEIRO, enquanto oferecia um jantar ao lutador Anderson Silva, primeiro contratado da 9ine. “Vou transformar a  agência na maior empresa de marketing esportivo do 
mundo.”   
 
As principais marcas vinculadas  ao craque também são rápidas em dizer que nada muda na relação com o jogador, pelo menos por enquanto. É o caso da Nike com quem Ronaldo tem contrato de patrocínio vitalício desde os 17 anos de idade, que lhe rende  mais 
de US$ 1 milhão anualmente. 
 
Para se ter uma ideia da importância que Ronaldo tem para a Nike basta saber que na sede da empresa, que costuma batizar os seus prédios com  nomes de seus patrocinados mais importantes, como Michael Jordan e Pete Sampras, entre outros, só Ronaldo dá nome a um campo de futebol e tem direito a uma estátua com três metros de altura. “Ele continuará conosco por muitos anos”, diz Tiago Pinto, diretor de marketing da Nike.  
 
A Hypermarcas, que tem contrato com o Corinthians até dezembro, também diz não ter intenção de deixar o futebol. E é para manter o interesse de parceiros como ela que o Corinthians corre atrás de um substituto à altura do craque aposentado.  
 
“Só perderemos dinheiro se não trouxermos uma estrela do mesmo nível dele”, disse o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg. Com a contratação do jogador eleito por três vezes o melhor do mundo, o clube do Parque São Jorge fechou o maior patrocínio do futebol brasileiro. 
 
Mais: os R$ 38 milhões que a Hypermarcas pagou em 2010 (o contrato foi renovado em 2011) para exibir suas marcas na camisa do time deu ao Corinthians o posto de quinto maior patrocínio no mundo do futebol, atrás apenas dos ingleses Manchester United e Liverpool e dos espanhóis Real Madrid e Barcelona (ex-clubes do Fenômeno).
 
Neste ano, a entrada de dinheiro está garantida e o Corinthians deve faturar R$ 200 milhões. Uma cifra fenomenal para os padrões do futebol brasileiro. Resta saber como será a vida do Timão sem sua maior estrela no futuro.
 
 
 

Rede Eldorado fará cobertura especial da entrega do Oscar

Categoria - anúncio ás 13:37


A Rede Eldorado prepara, durante o mês de fevereiro, uma programação especial para o Oscar. A emissora terá especiais sobre os filmes que concorrem este ano e os que já foram premiados nas edições anteriores do principal prêmio do cinema mundial. Além disso, a Eldorado terá a participação dos colunistas Luiz Carlos Merten e Ubiratan Brasil na cerimônia de entrega do prêmio, dia 27 de fevereiro, diretamente do Teatro Kodak, em Los Angeles/EUA.
Nesse dia, na noite da maior festa do cinema, a Eldorado fará uma programação especial, com integração dos estúdios AM e FM, proporcionando aos ouvintes os bastidores do evento e uma seleção musical. Além disso, terá todas as informações do antes, durante e depois da cerimônia de entrega. O ouvinte poderá escolher como acompanhar os detalhes do evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
A Eldorado estará simultaneamente em AM 700, FM 92,9 e no Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br), dia 27 de fevereiro das 23h às 2h. No dia seguinte, o Jornal Eldorado Primeira Edição apresentará reportagem especial sobre a cerimônia, os vencedores, bastidores e personalidades.
Antecedendo a entrega, na semana do evento, entrevistas nos programas Eldorado Cultura e Território Musical terão como tema o Oscar 2011. Com boletins especiais sobre os filmes que disputam as várias categorias, as fichas técnicas e perfis dos diretores, produtores e atores que serão apresentados na programação.
Na parte musical, a emissora selecionará as trilhas dos filmes que disputam o prêmio, além de recordar as músicas que marcaram o cinema ao longo dos anos e que foram premiados nas edições anteriores.
No Território Eldorado, o internauta, além de acessar todo o material que vai ao ar, poderá conhecer os indicados e montar playlists com músicas vencedoras do Oscar nos anos anteriores.

Futebol - categoria : esportes , por : Lay.Oliveira ás 13:30






O futebol é um esporte coletivo muito popular no mundo. Ele deve ser composto por duas equipes, de onze jogadores, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol . Neste tipo de jogo não é permitido o uso das mãos, exceto pelos goleiros e nas cobranças de lançamentos laterais, onde o jogador pode lançar a bola para dentro do campo com as duas mãos.
          O goleiro fica posicionado à frente do gol, e só pode usar as mãos dentro da sua área, para defender as bolas e evitar que a equipe adversária faça o gol. Ganha a partida quem marcar um maior número de gols, em dois períodos de quarenta e cinco minutos, tendo um intervalo de quinze minutos de um para o outro totalizando noventa minutos de jogo. O torneio mais prestigiado do futebol é a Copa do Mundo FIFA, os maiores vencedores são o Brasil que é pentacampeão (1958, 1962, 1970, 1994, 2002), Itália que é tetracampeã (1934, 1938, 1982, 2006) e a Alemanha que é tricampeã (1954, 1974, 1990).
          O esporte é praticado de acordo com algumas regras, resumidas aqui:
          As duas equipes de onze jogadores cada, podendo substituir apenas três jogadores, disputam pela posse de bola para fazer um gol no adversário. A equipe que fizer mais gols vence a partida; no caso do jogo ser finalizado com o mesmo número de gols ele termina empatado (a não ser que o jogo seja de "eliminação", que aí deverá ser analisado o regulamento do campeonato para que seja conhecido o classificado, que pode ocorrer por prorrogação e penaltis ou diretamente em penaltis). Para conduzir a bola os jogadores não podem tocar na mesma com as mãos, braços ou antebraços. Qualquer outra parte do corpo é permitida para se dominar a bola e conduzi-la. A única exceção são os goleiros (ou guarda-redes em Portugal) e no caso de arremessos laterais. Os goleiros são jogadores únicos que ficam embaixo da trave e cujo objetivo é defender a baliza dos chutes adversários, podendo para tal usar qualquer parte do corpo, desde que esteja dentro de um espaço delimitado por linhas chamado de área ou grande área.





Quando a bola sai pela linha de lado do campo, o jogo é interrompido e o time adversário àquele que pertence o jogador que tocou na bola por último deve devolver a bola ao campo; neste caso, para recolocá-la em jogo deve usar as duas mãos, arremessando a bola por sobre a própria cabeça. E os escanteios ocorrem quando a bola sai pela linha de fundo do campo, tendo sido tocada por último por um jogador do time que está na defesa. O escanteio é cobrado sempre pelo time atacante. E neste caso deve ser recolocada em jogo com os pés. Quando a bola sai pela linha de fundo tendo sido tocada por último por um jogador do time atacante, deve ser cobrado o tiro de meta, que é executado pelo time da defesa. O tiro de meta é na maioria das vezes cobrado pelo goleiro, mas pode ser cobrado por qualquer jogador do time.
          Uma partida de futebol é controlada por um árbitro, que tem a autoridade total para fazer cumprir as regras de jogo, sendo que suas decisões sobre os fatos do jogo são definitivas. Ele possui dois assistentes, chamados de bandeirinhas, que se posicionam nas linhas laterais do campo ajudando na marcação de faltas e impedimentos e um terceiro assistente, chamado de quarto árbitro que cuida de outras ações relativas à partida, como assinaturas de súmulas pelos joagdores substitutos e outras.
          Uma falta se dá quando um jogador, por exemplo,  utiliza-se de pontapés sobre o adversário, rasteiras, empurrões entre outras agressões. O árbitro marca a falta e um jogador do time que sofreu a infração deverá cobrá-la no local onde ocorreu.









Essa falta pode ser advertida pelo árbitro por um cartão amarelo ou vermelho, a depender do grau da agressão. Faltas mais violentas, que de acordo com a regra sejam típicas de uma conduta antidesportiva, são punidas com o cartão amarelo. Se o jogador receber dois cartões amarelos na mesma partida, será expulso de campo, sendo-lhe apresentado o cartão vermelho.O cartão vermelho é também usado em casos de faltas extremas, quando expulsa automaticamente o jogador do jogo.
          Há ainda uma falta especial, chamada de pênalti (ou penalidade máxima). O pênalti é marcado quando a falta é cometida dentro da área pena ou grande área. Nesse caso a bola é colocada no ponto penal e os dois times, com exceção do cobrador e do goleiro que irá defender a cobrança, devem ficar fora da linha da área penal ou grande área, só podendo entrar nela quando a cobrança for feita. O goleiro deverá ficar na sua linha de meta, que na linha que fica sob o travessão superior da meta  ou gol, só podendo se deslocar para os lados, nunca para a frente. Qualquer contravenção a essas regras será punida com a repetição da cobrança.


O futebol vem se tornando um esporte cada vez mais popular em vários países sem muita tradição neste esporte. Esta é uma tendência mundial e especialmente porque para se jogar futebol precisa-se de poucos recursos e equipamentos, como calção, camisa, meião, chuteiras e caneleiras, uma bola e uma área plana ou nem isso.
          No Brasil, dentre todos os esportes, o futebol é o mais popular. E ja faz parte do cotididano dos brasileiros “bater uma bolinha” no fim de semana, ou “jogar uma pelada,” como costumam dizer os apaixonados pelo esporte. No Brasil, o futebol é muito mais do que um simples jogo no qual dois times se enfrentam em busca de gols: ele é um elemento que já faz parte da cultura e da identidade nacional.
  

O que significa plantar uma árvore? -







Quando pensamos em plantar uma árvore, é comum vir à mente uma cena em que uma cova mediana é cavada na terra para que uma muda  seja instalada ali. Esse é mesmo um momento importante para aquela planta. Dependendo da espécie, aquela existência viva poderá durar ali quinhentos anos, ou mais. Ou melhor: desde que assim o permitam aqueles que viverem em seu redor, durante todos esses anos.

Pensando bem, contudo, essa cena "ecologicamente correta" já é um momento bastante avançado na vida daquela planta.  A muda que costumamos "plantar" desta forma tem já coisa de 1m, pouco mais, ou menos. Afinal, fomos nós mesmos que "plantamos" aquela árvore? Sim, desde que isto signifique uma "adoção", isto é, um comprometimento com a vida daquela árvore. Mas não fomos nós mesmos que propiciamos que aquela planta nascesse.
Em processos de intervenção positiva do homem, plantar uma árvore efetivamente deveria incluir tratar a semente (se necessário), colocá-la em terra adequada e mantê-la úmida o suficiente para que o embrião germine. É para que haja um maior número de plantas que todo programa organizado de reflorestamento faz ao menos parte da germinação em saquinhos ou outros suportes, às vezes dentro de estufas, uma vez que é mais provável a germinação controlada.
Essa outra imagem, aliás, a imagem de profissionais especializados dentro de estufas que lembram laboratórios de um livro de ciências do ginásio aparece para o profissional de toda outra coisa como algo que não lhe compete. Assim, muita gente orgulha-se por ter plantado uma árvore, como de um filho que teve, quando na verdade foi responsável apenas por seu transplante. Já se fez uma boa coisa, como não? Mas muitas vezes não acumulamos qualquer responsabilidade pela vida que transplantamos. Porque também é comum pensarmos que isso deva ser feito por instâncias do poder público, ou pelos ciclos da natureza.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - é o que diz a Raposa ao menino no livro O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Ali, na delicada aproximação com o esquivo cãozinho do mato, o menino aprende o que é a amizade. Plantas e animais pelos quais nós mesmos escolhemos nos responsabilizar talvez devessem receber essa natureza de respeito que as crianças menores ainda não esqueceram.
É bem verdade que uma árvore não precisa de um ser humano. Não depois de "pegada". Mas logo que colocamos uma planta na terra, quase sempre é preciso cuidado para a sua adaptação. Sua germinação não foi um processo natural, mas fruto de intervenção humana.
Assim, se transplantamos uma árvore já nos dispusemos a fazer alguma coisa. Mas fazer bem isso mesmo deveria incluir não nos esquecermos da localização do plantio, nem de observar a saúde da planta e garantir sua sobrevivência inicial. Nem sempre no início ela se garante sozinha.
Dar à árvore plantada o nome de seu filho ou irmão, no momento do transplante, ou envolver toda a família nisto, pode produzir laços simbólicos que certamente contribuirão para que a plantinha "pegue" e viva por muitos anos.
Comece também a pensar seriamente em efetivamente plantar uma árvore: ser um facilitador direto no processo de germinação de um embrião que poderá viver meio milênio!

Já seria um belo sentido para a vida! Experimente plantar uma, e logo plantará dezenas... Pode crer.

Categoria - natureza  Por :  Lay Oliveira ás 13:25

ADES ORIGINAL BATIDO COM MAÇÃ E BANANA

Categoria - receitas culinarias Por- Laay Oliveira ás 13:35






TEMPO DE PREPARO / SERVE
 30 minutos  , 1 a 2 porções


ingredientes

Qtde Medida Ingrediente
500 Mililitro(s) Ades original
1 Unidade(s) Banana nanica grande picada
1/2 Unidade(s) Maçã picada

modo de preparo

 

1.
Bata no liquidificador o ades original, o maçã e a banana.

2.
Coloque em 2 copos e sirva a seguir.

meta sua colher, e comente!



 

 

Esmalte no dedo: essa moda pega?

Categorias: Famosas, Tendência - Por : Lay Oliveira às 16:04


A cada fashion week que acontece ficamos de olho nas unhas das modelos para descobrir qual é o esmalte da vez. Até que, durante a Semana de Moda de Nova York, foi nos dedos que achamos o esmalte!!!





A “manicure” inusitada foi para o desfile da Vena Cava: o esmalte vem pintado nos dedos, formando anéis coloridos. A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile.



Nonie Crème, diretor criativo da marca, comentou o que levou à ideia inusitada. “Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso dá um jeito de explorar combinações de cores”, disse ao blog Beauty Blitz.
A ideia pode ser muito fashionista, mas como jeitos diferentes de usar esmaltes nunca são demais, será que essa moda pega?





A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas! só falta você .

 

Dúvida eterna: devo me declarar? Categorias: Papo de Amiga - Por : Lay Oliveira às 16:17

A decisão de se declarar para o gatinho é SEMPRE muito difícil. Será que a gente consegue ajudar a A.:
“Estou completamente apaixonada por um menino que conheci no ano passado. Desde que a gente se viu, começamos a nos encarar mas nunca conversamos. Acabei de escrever uma carta pra ele me declarando pois não consigo mais esconder meu sentimento. Mas estou na dúvida se devo entregá-la.”






Ai, vocês estão cansadas de saber, eu acho essa história de se declarar um perigo! Uma declaração não correspondida é das coisas que mais doem no coração, fora a possibilidade dela virar o maior mico. Por essas e outras fico super na dúvida se essa é a melhor atitude para conquistar um gatinho.

Não me entendam mal, eu sou super a favor da gente correr atrás do que (ou quem!) quer, de se arriscar, de tentar, de não desistir. Mas, pra mim, não tem muita lógica a ideia de que um gatinho vai começar a gostar de você simplesmente porque você gosta dele. O que leva alguém se apaixonar por outra pessoa são outras coisas. É uma boa conversa, a troca de carinho, os gostos em comum e também as diferenças (por quê não?)
Por isso acho mais negócio ir se aproximando aos poucos, fazendo amizade, mostrando interesse sim, mas sem declaração aberta. Principalmente nesse caso da A., que nunca nem conversou com o menino.
Eu entendo que, às vezes, a paixão é tão grande que parece não caber dentro da gente e por isso essa vontade louca de se abrir. Mas antes de tomar essa decisão é preciso pensar nas consquências possíveis, e uma delas, infelizmente, é o menino simplesmente sair correndo. E eu acho que indo com um pouco mais de calma a chance de isso acontecer diminui bastante.
E aí? Se declarar ou não?


beijo

- Como usar: cabelo solto na festa !

Por : Lay Oliveira  às 16:45

No tapete vermelho do Grammy muitas famosas trocaram os coques e penteados elaborados pelo cabelo solto, prova de que o visual mais simples também dá certo na festa. Veja como usar:

Ondas desencanadas






Miley Cyrus
incrementou o look de ondas largas com o detalhe da trancinha atrás. As mechas são enroladas tanto para dentro quanto para fora, o que garante um resultado mais moderno.






Selena Gomez também apostou no cabelo solto, mas com ondas menores, feitas a partir da altura do queixo. Os cachos feitos para dentro e para fora dão mais movimento aos fios!






Lea Michele apostou em uma versão de ondas bem leves (efeito que dá para conseguir com aquele truque de deixar o cabelo secar em um coque “fofo” e depois soltar). Aqui, o destaque vai mesmo para o brilho e a cor dos fios – sobre a qual já contamos TUDO no SOS Cabelos!

#Ficadica: embora esse estilo esteja super em alta, prefira usá-lo em ocasiões mais informais. Neste caso, o Grammy é um evento mais descontraído que o Oscar, por exemplo, e por isso as ondas descontraídas funcionam bem!

Ondas glamurosas





Katy Perry apostou no ondulado largo e bem definido, sem cachos, e com a raiz bem lisa.




Beyoncé e Kim Kardashian também deixaram a raiz lisa, mas apostaram em cachos largos e superbem definidos. O segredo aqui é variar no sentido do cacho e misturar os fios com os dedos para deixar o look mais moderno.

Liso chapado




Esse jeito de arrumar os fios já foi o grande hit de festas e baladas, e hoje resiste como um clássico do cabelo solto de festa! Kelly Osbourne, Jennifer Lopez e Hillary Scott (da Lady Antebellum) escolheram deixar as pontas bem “chapadas”. Para ter esse efeito, finalize o look com um pouco de pomada nas pontas.

#Ficadica: tome cuidado para não deixar os fios pesados e sem movimento. Antes de fazer a escova ou a chapinha, aplique um protetor térmico, que ajudará a manter o brilho dos fios.

Charme retrô

 
Hayley Williams estilizou o cabelo solto com os cachos e franjinha retrô. Já Rihanna optou pela escova com volume na raiz.

#Ficadica: cuidado para esse estilo de cabelo não envelhecer o look! Detalhes como a franja curtinha da Hayley dão um toque moderno.

Dica geral: se o vestido escolhido para a festa tiver muitos detalhes na parte de cima, como babados, plumas, etc., o cabelo solto pode pesar na produção. Nesses casos, o look "meio preso" (com mechas laterais presas atrás da cabeça) pode ser uma saída para equilibrar roupa e cabelo!

Espero que tenham gostado .

  

Big Fone manda Rodrigão direto para o paredão! =/

Categorias: BBB11, Tv Mania - Por - LayOliveira 10:47






O azar foi de Rodrigão, que na hora estava mais perto do telefone e não hesitou em atendê-lo! A mensagem ouvida pelo brother foi: “Você acaba de cometer o maior erro do Big Brother, atendeu o Big Fone na hora errada. Você está automaticamente no Paredão” =/. Após ouvir o recado, o modelo contou aos brother a novidade. Assim que Adriana soube da notícia, colocou a mão no rosto e começou a chorar. Será que a sister já sabe que vai ter que encarar a berlinda ao lado do modelo?






Vocês acham que esse vai ser o fim do único casal que ainda resta no BBB? Bom… Uma coisa é certa, se por um acaso (bem acaso meeesmo) Rodrigão for eliminado, alguém vai ter que adotar esse cachorrão, né!? Afinal, não somos nada a favor do abandono de animais ;)

Fique Ligado nas melhores noticias do BBB 11  .=)

Lay.Oliveira.

Dica para o fim de semana: você tem que ver a comédia “Besouro Verde”









 

O filme “Besouro Verde” é ima adaptação de HQ e fala sobre um dono de jornal, Britt Reid (Seth Rogen), que assume o papel de super-herói para combater o crime, e junto ele carrega seu companheiro Kato (Jay Chou). Os efeitos são muuuito legais e é garantido que você vai rir bastante.

 

Também é findi de estreia do filme “127 Horas”, que vai deixar todo mundo apreensivo. Depois do cineminha, corre aqui e conta pra gente o que você assistiu, ok?


Lay.Oliveiira @