POST

30.4.11

BIG FOFÓCA ESCOLA 11

Está de volta aa continuação da '' BFE ''

Na semana passada eu começei a contar pra vocês sobre a briga de ingrid b. e vitória c. hoje eu irei postar a parte dessa história :

Boom , ingrid b. disse a vitória que se ela não parasse de chama - la de rata iria conversar com a mãe de vitória , mais vitoria disse que os assuntos dela era ela quem resolvia e nao a mae  .Então ingrid tornou a dizer a mesma coisa .
• O pai de ingrid foi conversar com a mãe de nayane sobre ela querer se juntar com as irmãs pra pegar ingrid e foi super bem recebido lá , e a mãe das meninas disse que isso nao iria acontecer e por ai ele conceguiu resolver o assunto com a mae de nayane .
•Ele foi também na casa de um menino chamado diogo falar com os avós dele , mais ele nao se encontrava em casa no momento , pai dela foi conversou também com os avós dele e eles disseram que diogo nao era disso e que ia conversar com ele pra isso nao acontecer e mais uma vez se resolveeu o segundo problema .
• Também encontrou fabiely com o padrasto dela e conversou com ele e disse : não e por que voce deixou de falar com minha filha que voce vai falar mal dela nao, voce se influenciou as meninas que anda com voce a falr mal de ingrid , mais ela tem paai e mãe pra resolver , conversaram e também se entenderam e por fim foi resolvido o terceiro problema .:)

Gente o que eu postei aqui nao foi falando mal de ninguém eu apenas coloquei todos os fatos dos quais eu fui informada 
LEMBRANDO que aqui ninguem ta queimando ninguem apenas contando um de muitos muidos que acontecem todos os dias na escola .

Geente vamos pensar bem antes de fazer ou falar qualquer coisa sobre qualquer pessoa como foi falado ai a história começou com ingrid e vitória e terminou com mais gente  .
Então prestem atenção ! pois uma palavra dita pode criar uma grande confusão .


( fique de olho pois a qualquer momento o BFE estará de volta )

                                   the end .




28.4.11

Império Dance 1



Criação : Roodrigoalves .
Ingressos : R$ 5,00 .
[ Falar com qualquer membro da quadrilha imperio junino ] .
Vamo que Vamo - Bora que ta chegando a hora galera já é sabado . 66'

NIGHT DANCE !

É NESSA SEXTA - FEIRA 
COOM DJ HUMBERTO LIMA

NÃO PERCAM ! 

27.4.11

De volta nosso BFE 11


Fofóca da semana de 25/04 á 27/04

Cabaré online inicio de tudo 

Vitória conta no chat que chamaria Nayane pra pegar Ingrid ,
ee também solta que desenhou  uma rata que por sinal seria ingrid 
após esse acontecimento Rosyh ve essa conversa e decide defender ingrid sua BFF . Vitoria se da por inocente e diz que a intenção nao era discrever ingrid na mesa da escola..
eu entro no msn e pergunto por que ela quer pegar ingrid e mais uma vez ela desmente tudo --'
Entao no dia seguinte Ingrid toma a iniciativa de falar com vitoria sobre o assunto e elas 
 não se entenderam . . .
O pai de Ingrid diz que iria a casa de Vitória conversar com os pais dela . . .

Afinal até aonde essa conversa chegaraá ?
 fique de olho nas melhors FOFÓCAS ESCOLAR 11

contin dia 29/04 aguardem !

BIG BALADA BRASIL



ESSA BALADA VAI CONQUISTAR VOCÊ !

BLACK out 3

'A FESTA QUE VAI PARAR CAMPINA GRANDE!
'http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14584708180258423198&rl=t

'COMUNIDADE DO blackOUT 3
'http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=46516180

HOLLYWOOD fest mix (h)


Data prevista : 14/05/2011
Hrs: 15:00
Local : Sab de Santa Rosa 
 Mais informações :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11605526441920329636

OU 

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14986079493695178689

AGUARDEM!

Stronda Fest 4

NÃO PERCAM , MUITA AZARAÇÃO PRA GALERA (66'

7.4.11

Homem entra em escola, mata 12 alunos e se suicida

Atirador tinha 23 anos e era ex-aluno do colégio; feridas, 12 crianças estão internadas


Por volta das 8h de ontem, Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, abriu um novo capítulo na triste história de violência do Rio ao disparar contra crianças de 12 a 14 anos na escola municipal onde estudou, em Realengo, na zona oeste. Cercado por PMs, Wellington foi baleado na perna e se matou com um tiro na cabeça.

Wellington matou dez meninas e dois meninos e feriu outras 12 crianças, que foram atendidas em hospitais públicos, como Albert Schweitzer, no mesmo bairro, e Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (Baixada).

Uma delas, identificada como Taiane, levou três tiros e corre risco de paraplegia.

Falso palestrante

Armado de dois revólveres e com farta munição, ele conseguiu entrar na escola Tasso da Silveira na semana em que a escola celebra 40 anos e tem aberto as portas para que ex-alunos deem palestras. Reconhecido por uma professora, não teve problemas para entrar numa sala, em que 40 alunos assistiam a uma aula.

A partir daí, começou a atirar, provocando cenas de horror e corre-corre generalizado na escola, captadas em câmeras de vigilância e em celulares de estudantes e parentes.

Uniformes manchados de sangue, agonia de baleados e o início das cenas de desespero de pais, professores e amigos, à espera de notícias e do desfecho da tragédia, ocorrido na escadaria entre o segundo e o terceiro andares do prédio.

Três carros da PM que faziam uma blitz contra transportes ilegais a duas quadras dali atenderam ao chamado de um aluno ferido. O sargento da PM Márcio Alves encontrou Wellington e o baleou no abdome. Encurralado, o atirador mirou a própria cabeça e se matou.

Bom atirador, ele não tinha antecedentes

A habilidade com armas do assassino, que portava dois revólveres e não tinha antecedentes criminais, impressionou o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo.

"Ele baleou mais de 20 pessoas com revólveres calibre 38, que só têm seis tiros." Parte da rapidez se explica pelos 10 a 12 carregadores Speed Loader e Jet Loader que ele usou. Cada um carrega todas as seis munições de uma só vez, em vez de uma por uma. A polícia, que achou 22 balas não usadas, estima que Wellington tenha dado de 38 a 50 disparos.

Para Pimentel, ele pode ter aprendido a atirar com um conhecido. "Num clube de tiro, teria o nome registrado." Uma das armas tinha pintadas as iniciais de uma facção criminosa, segundo um aluno. 'Cumpri o meu dever', diz PM que virou herói

No meio da tragédia, o sargento da PM Márcio Alves viveu seu dia de herói. Abordado por crianças feridas quando participava de operação de trânsito próximo à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, chegou a tempo de balear o atirador e impedir mais mortes.

"No segundo andar, encontrei o meliante saindo de uma sala. Ele apontou a arma em minha direção, foi baleado, caiu na escada e cometeu suicídio logo após", contou Alves, há 18 anos na polícia, na entrevista coletiva.

'Sentimento de tristeza'

Chamado de herói pelo governador Sérgio Cabral, o PM se disse triste com o massacre: "Se tivesse chegado cinco minutos antes, teria evitado. O sentimento é de tristeza, mas também de dever cumprido". 'Eu escutava tiros, muitos tiros', diz menina de 12

Uma das alunas que acompanharam a ação do atirador fez um relato detalhado e impressionante em entrevista à Globo News. Jade Ramos, 12, fazia uma prova de ciências quando foi surpreendida.

"Ele entrou primeiro no primeiro andar, ele chegou falando assim: 'Vou matar vocês'. Eu escutava muitos tiros, muitos tiros, e um monte de crianças gritando", disse Jade, que conseguiu fugir da mira de Wellington Oliveira.

Tiros nos pés e na cabeça

Segundo o relato da aluna, em seguida o atirador foi para outro andar e, na escada, além de mandar as crianças ficarem de frente para a parede para que ele as executasse, atirava contra os pés delas para que não conseguissem fugir.

"Ele ia atirando no pé das crianças para elas não subirem, ia mandando as crianças virarem pra parede, dizendo que ele ia atirar nelas. Aí as crianças falavam: 'Não atira em mim, não atira em mim, por favor, por favor moço'. Aí ele ia lá e atirava na cabeça das crianças", contou Jade.

A aluna disse ainda que aproveitou o momento em que o atirador recarregava a arma para se esconder em uma sala de aula.

"O professor trancou a porta, botou cadeira, mesa, estante, o armário, caderno, tudo, aí mandou todo mundo abaixar. Ele abaixou também e vários alunos também estavam desmaiados na sala de aula, acontecendo um monte de coisa, gritavam, e o professor falava: 'Não gritem, não gritem, silêncio'."

5.4.11

Preserve suas amizades .


Um filho pergunta à mãe:

- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?

- Ele está doente!

- Claro, mas o que ele tem??

O filho, com a cabeça baixa, diz:

-Tumor no cérebro.

A mãe, furiosa, diz:

- E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai

Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:

- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

A mãe, com raiva:

- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!

Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:

- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:

“- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!“

Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas,alegria e festa.

Amigo é para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou alegres.

CONSERVEM SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO

2.4.11

Maquiagem azul com preta por Alice Salazar .

 



essa make e realmente linda , eu ainda não tive tempo de tentar faze-la mais eu vou fazer o teste pois ficar linda assim vale a pena !

Maquiagem da Melina da novela Passione por Alice Salazar - Parte 3

Maquiagem para BAILE de FORMATURA ou Festa de Casamento.




Gente eu aprendi a fazer essa make e ela é shoow . adorei a dica experimente voce também. :)

Um Beijo .


- [B]U[/B]m beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

[B]M[/B]as bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saida é deixar acontecer
O coração se entregar [RED]♪[/RED]

Luan Santana.

Luan Santana-Amar não é pecado (Musica Nova 2011)